O segundo suspeito de trocar tiros com a Polícia Militar na última sexta-feira (16), na região do bairro Morros, zona leste de Teresina, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta terça-feira (20).
Em entrevista ao GP1, o major Cleber Bezerra, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, disse que o suspeito já estava bem debilitado ao procurar ajuda médica.
“Sim, tomamos conhecimento dessa morte. Na manhã de ontem, segunda-feira (19), ele teria procurado atendimento no HUT já bastante infeccionado por conta dos projéteis”, informou o comandante.
O suspeito só procurou ajuda hospitalar após passar três dias foragido. O corpo do homem foi recolhido do hospital e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Entenda o caso
Francivan Alves de Sousa estava acompanhado de outro suspeito, quando os dois passaram em alta velocidade por uma guarnição da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, que suspeitou da atitude da dupla e resolveu fazer o acompanhamento dos dois.
Depois de percorrer várias ruas na região do bairro Satélite, a Polícia Militar conseguiu alcançar os suspeitos, já na região do bairro Morros, e eles atiraram contra a guarnição. Houve reação por parte dos policiais, que atingiram os dois, sendo que uma deles foi a óbito no local e Francivan Alves de Sousa empreendeu fuga em um matagal.
Ver todos os comentários | 0 |