O retorno do PSB de Wilson Martins para o Governo Wellington Dias (PT-PI) tem o apoio da grande maioria do Partido dos Trabalhadores. O deputado estadual Franzé Silva é um desses exemplos.
Ele conversou com o GP1 nesta quinta-feira (01) e revelou total simpatia com a volta desta aliança, inclusive, para as eleições de 2022. Ele afirmou que existe uma parceria nacional entre os dois partidos e avaliou que no Piauí não deverá ser diferente.
"O PSB é um partido historicamente alinhado nacionalmente ao Partido dos Trabalhadores. No Piauí, já tivemos experiência de parceria", recordou o deputado.
"Teremos um realinhamento das forças políticas no País visando a eleição de 2022 e aqui no Piauí não será diferente", projetou o parlamentar.
Divergências
Franzé Silva ponderou que em determinados municípios, poderá haver divergências, mas aposta no diálogo como atitude determinante para resolver os possíveis impasses.
"Haverá situações específicas em alguns municípios, mas o diálogo está aberto para harmonizar essa reaproximação do PSB à base governista", disse o petista.
Ver todos os comentários | 0 |