A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), lamentou a morte do agente da Polícia Civil do Piauí Walter da Costa e Silva, que faleceu aos 61 anos, na madrugada desta segunda-feira (19), vítima da covid-19 em Teresina.
Walter Gago ingressou na Polícia Civil em 1986 e atualmente trabalhava na Diretoria de Planejamento e Gestão do SUSP, na sede da SSP-PI. Também foi destaque como lateral esquerdo jogando pelo River e pela seleção Tiradentes sendo campeão piauiense em 1982.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública lamentou a morte precoce do policial. “Neste momento de profundo pesar, manifestamos aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela sua partida”, diz um trecho.
Veja a nota na íntegra:
“A Secretaria Estadual de Segurança Pública lamenta profundamente a morte do policial civil WALTER DA COSTA E SILVA , “WALTER GAGO” (61 anos), na madrugada desta segunda-feira (19) em decorrência de complicações da Covid-19.
Neste momento de profundo pesar, manifestamos aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela sua partida.
Walter Gago ingressou na Polícia Civil do Piauí em 1986 e atualmente trabalhava na Diretoria de Planejamento e Gestão do SUSP, na sede da SSP-PI. Também foi destaque como lateral esquerdo jogando pelo River e pela seleção Tiradentes sendo campeão piauiense em 1982”.
Ver todos os comentários | 0 |