O agente da Polícia Civil do Piauí, Walter da Costa e Silva, morreu em Teresina no início da manhã desta segunda-feira (19), vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele era lotado na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
A família divulgou uma nota confirmando a morte e agradecendo as orações e energias positivas. “Com pesar informamos a morte do querido Walter da Costa, vítima da covid-19. A família agradece a todos que nos apoiaram nesse momento difícil, com palavras e orações. Que Deus o receba de braços abertos”, diz a nota.
A Polícia Civil também lamentou o falecimento. "A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Wlater da Costa e Silva Carvalho da Silva nesse momento de dor".
Segunda vítima em menos de um mês
Há pouco menos de um mês, no dia 26 de março, o agente da Polícia Civil do Piauí, Eriberto Ribeiro da Silva, de 51 anos, também faleceu vítima da covid-19. O policial estava nos quadros do órgão desde 1994.
Ele era lotado na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), que é responsável pela investigação de roubos de veículos no estado.
Ver todos os comentários | 0 |