Morreu na noite desta segunda-feira (12), aos 50 anos, o sargento Antônio Carlos Silva Santos, da Polícia Militar do Piauí, em decorrência de complicações da covid-19 (coronavírus), em Teresina.
O 1º sargento da PM estava internado no Hospital da Polícia Militar do Piauí, e não resistiu às complicações da doença. Sargento Carlos tinha 50 anos de idade, e já constava com 30 anos de efetivo serviço na segurança pública do estado do Piauí.
Atualmente era lotado na Companhia do Presídio (4° CIA do BPGdas). O corpo foi sepultado já nesta terça-feira (13), no cemitério do Buenos Aires. A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do policial e desejou forças aos familiares e amigos.
Confira a nota da Polícia Militar na íntegra
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 1º Sargento Antônio Carlos Silva Santos, 50 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (12), no Hospital da Polícia Militar, vítima de complicações causada pela COVID-19.
O policial militar tinha 30 anos de efetivo serviço em defesa da sociedade piauiense e atualmente era lotado na Companhia do Presídio, 4° CIA do BPGdas.
O corpo foi sepultado no cemitério do Bueno Aires. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar estende condolências aos familiares e amigos, e desejam que Deus os conforte nesse momento de dor.
Ver todos os comentários | 0 |