O corpo de um homem conhecido como “Lourinho” foi encontrado, na manhã desta terça-feira (13), em uma calçada na Rua Valença, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí só foram acionados por volta das 13 horas.
Segundo informações de populares à polícia ele era pintor e natural do Pará. O corpo está no local desde às 7 horas da manhã. “Ele atravessou a rua já tombando, passando mal. Sábado ele passou mal, o Samu levou ele e depois liberaram ele. Hoje, por volta das 7 horas, ele veio pra cá, e ficou aí”, contou Joselino da Silva que é borracheiro na região e conhecia a vítima.
"É um descaso, porque não é normal um ser humano desde às 7 horas da manhã que ele tá ali, apareceram as viaturas agora, Samu só veio e disse que tinha ligado para o IML. Já choveu, fez sol e cadê?", disse Joselino.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou ao local constatou a morte. A suspeita é que tenha sido um infarto.
Ver todos os comentários | 0 |