A presidente do Diretório do PV no Piauí, deputada estadual Teresa Britto, reafirmou ao GP1, nessa sexta-feira (05), que segue com as portas abertas para que, no momento oportuno, seja promovido um diálogo com o senador Ciro Nogueira sobre uma possível composição majoritária com o Progressistas nas eleições de 2022.
A parlamentar elogiou o desempenho de Ciro como senador, sobretudo, no carreamento de recursos federais para o Piauí. Teresa ainda pontuou que o Partido Verde é independente e segue fazendo uma oposição responsável ao Governo Wellington Dias (PT-PI), na Assembleia Legislativa.
“O PV hoje não tem compromisso político partidário com outro partido. Fazemos uma oposição responsável e comprometida com o Piauí. Digo a você que reconheço muito o trabalho e a garra do senador Ciro que, inclusive, está buscando liderar as oposições já que temos várias oposições. Ele é importante para o Piauí”, elogiou Britto.
Prioridade é a covid-19
Teresa Britto destacou ainda que neste momento sua prioridade é trabalhar para encontrar meios para conter o avanço da covid-19 no Estado.
“Estamos preocupados com o avanço da covid-19 no Piauí, por isso, não está debatendo política partidária. Estamos debatendo a questão da política de saúde, conter o avanço do novo coronavírus. No próximo ano vamos tratar da questão de filiações”, finalizou ela.
Ver todos os comentários | 0 |