Um advogado de 35 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta sexta-feira (05) acusado de roubo a veículo na BR 230 no município de Floriano, distante 255 km de Teresina.
Segundo o inspetor Alexandro Lima, da PRF-PI, no momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas de busca que o veículo tinha registro de roubo na cidade de Natal-RN.
“No momento da abordagem, os policiais identificaram que veículo possuía registro de roubo/furto datado de 03/03/2021 na cidade de Natal/RN. Ou seja, há menos de 48 horas. O condutor, que é advogado, informou para os policiais que um amigo havia lhe pedido para entregar o veículo em uma locadora na cidade de Teresina, e que não sabia da restrição do veículo”, informou o agente Alexandro Lima.
Ainda de acordo com a PRF, o dono da locadora informou que tinha locado o veículo, quando dois homens com arma em punho anunciaram o assalto e lhe renderam, e levaram o veículo.
Diante dos fatos, o advogado foi levado até a Central de Flagrantes de Floriano, para os procedimentos cabíveis ao fato. O advogado responderá pelo crime de roubo de veículos.
Ver todos os comentários | 0 |