Um homem de 24 anos identificado como Daniel Fernandes Benvindo de Sousa, suspeito de integrar uma facção criminosa, foi executado com quatro tiros no conjunto Morada Nova, zona sul de Teresina, na noite desta quarta-feira (24). Ele foi morto na frente de um dos blocos de apartamentos do residencial, onde morava.
De acordo com o tenente Rubens, oficial do 6º Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h. “O que foi repassado é que esse cidadão, outras vezes já tinham tentado contra a vida dele, já deram vários tiros, não foi a primeira vez”, afirmou o policial.
Segundo informações obtidas pelo GP1 no local do crime, quatro homens em um Gol branco chegaram no local e efetuaram os disparos contra Daniel Fernandes, que chegou a correr em direção a entrada bloco de apartamentos, mas acabou caindo sem vida.
Testemunhas informaram ainda que aproximadamente 15 dias atrás Daniel havia sofrido tentativa de homicídio no mesmo local, onde é possível ver marcas de bala.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)..
Ver todos os comentários | 0 |