Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos baleados na porta de casa em Teresina são netos de policial civil

Um deles, por sinal, tem passagens na polícia e já foi alvo de busca por uma equipe do DHPP.

Os dois irmãos, identificados como Carlos Alberto e Douglas Alexandre, que sofreram uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (16) na região do Parque Lagoas do Norte, são neto do policial civil aposentado, Juarez de Sousa Pereira, que já foi preso após trocar tiros com policiais do DHPP durante cumprimento de mandado, em abril de 2022.

O GP1 apurou que Carlos Alberto e Douglas Alexandre estavam sentados na porta de casa, quando um veículo modelo Chevrolet Onix, de cor branca, parou em frente a residência e os suspeitos, que estavam encapuzados, efetuaram vários disparos em direção aos dois irmãos, que foram atingidos nas pernas.


Em uma ação rápida, os criminosos empreenderam fuga e os irmãos foram socorridos para o Hospital do Matadouro, de onde foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ainda na noite dessa terça-feira (16).

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá identificar os suspeitos de participação na tentativa de homicídio dos irmãos Carlos Alberto e Douglas Alexandre.

Carlos Alberto, por sinal, tem passagens na polícia e já foi alvo de busca pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.