O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) concedeu entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (23) e fez uma avaliação da postura do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) frente a pandemia da covid-19.
Apesar de afirmar que o chefe maior da nação brasileira perdeu a narrativa sobre a pandemia, o senador do PP tem convicção de que Bolsonaro poderia reverter a situação desfavorável a ele focando na vacinação contra o coronavírus.
“Realmente ele perdeu a narrativa [sobre a pandemia]. Para reverter isso, acho que a melhor forma é o presidente focar na vacinação, porque quem vai ficar com a imagem de ter vacinado a população vai ser ele", disse o senador que mais uma vez teceu críticas ao governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT-PI). "Quantas pessoas o Wellington vacinou aí no Piauí? Até hoje não comprou uma dose de vacina”, alfinetou o senador.
Mesmo apontando falhas no comportamento de Jair Bolsonaro em relação ao enfrentamento da covid-19, Ciro assegurou deu garantias de que não pretende deixar a base do presidente. “Eu seguirei com o presidente Bolsonaro nas eleições de 2022”, assegurou presidente nacional do Progressistas à nossa reportagem.
Ver todos os comentários | 0 |