O Programa Lagoas do Norte informou nesta segunda-feira (22), por meio de comunicado, que após o diagnóstico positivo dos servidores com covid-19, o atendimento presencial ao público ficará suspenso durante esta semana.
A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) criou em 2008 o Programa Lagoas do Norte, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população que vivia as margens do encontro entre os dois rios Parnaíba e Poti.
O programa foi desenvolvido devido a ocupação desordenada dessa região, que durante os anos acumulou diversos problemas socioambientais, principalmente na estação chuvosa, onde o extravasamento dos leitos dos rios provocam inundações das lagoas, e graves problemas para os moradores do local.
Aqueles que necessitarem de atendimento nesse período, poderão agendar os serviços através do telefone (86) 3213-8640. As atividades irão retornar após sanitização do prédio e depois de testes realizados nos servidores.
Confira comunicado na íntegra:
O Programa Lagoas do Norte informa que, após o diagnóstico de servidores com quadro positivo de COVID-19, o atendimento presencial ao público ficará suspenso durante esta semana.
Aqueles que necessitarem de atendimento poderão agendar através do telefone (86) 3213-8640. As atividades serão retomados após sanitização do prédio e testagem dos servidores
Ver todos os comentários | 0 |