Depois de acreditar que deixaria a presidência do PSDB de Teresina, o vereador Edson Melo, informou ao GP1 na manhã deste sábado (20), que continuará à frente da legenda por mais um ano. Ele explicou que todos os diretórios do País terão seus mandatos renovados por decisão da Direção Nacional da legenda.
“Todos os Diretórios do PSDB tiveram seus mandatos prorrogados por decisão da direção nacional, por mais um ano. Desta forma, seguirei [no comando do PSDB]. Agora é só até terminar meu mandato que foi prorrogado”, disse Edson à nossa reportagem.
Samuel Silveira
Antes da deliberação nacional, Edson Melo havia revelado à imprensa que deveria deixar a presidência do PSDB já que ocorreria uma renovação de presidentes em todo o Brasil. Na oportunidade, ele chegou a citar o nome do ex-vereador da Capital, Samuel Silveira, como nome viável para assumir a missão.
Procurado pelo GP1, Samuel afirmou que sentia honrado com a lembrança de Edson, mas esclareceu que qualquer decisão sobre o assunto passaria pela articulação do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.
Ver todos os comentários | 0 |