A Prefeitura de Teresina informou nesta segunda-feira (15), por meio de nota, que o sistema tributário do município foi restabelecido e as certidões e alvarás já podem ser emitidos.
De acordo com a prefeitura, foram adotadas medidas para revalidar, de forma automática, todas as certidões e alvarás emitidos durante período de manutenção do sistema.
A prefeitura pediu ainda desculpas pelo transtorno gerado e ressaltou que está adotando medidas com o objetivo de não prejudicar os municípes. Com o sistema restabelecido, serviços como consultas de certidões e emissão de notas fiscais já podem ser feitos normalmente no site da Prefeitura de Teresina.
Confira a nota na íntegra:
Nota
A prefeitura de Teresina informa que o sistema tributário do município está sendo completamente reestabelecido no dia de hoje.
A PMT pede desculpas pelo transtorno gerado pela manutenção emergencial do sistema de tributação e esclarece que com o objetivo de não prejudicar os munícipes, foram adotadas medidas no sentido de revalidar de forma automática até o final deste mês, todas as certidões e alvarás emitidos durante o período de manutenção do sistema, através da publicação do decreto 20.709, de 9 de março de 2021.
Serviços como consultas de certidões e emissão de notas fiscais já podem ser feitos normalmente no site da prefeitura de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |