O senador Elmano Férrer (Progressistas) revelou ao GP1 nesta segunda-feira (15), que sua decisão de não buscar a reeleição para concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2022, passou também pelo crivo do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) de quem é vice-líder no Congresso.
Elmano afirmou que já se sente vitorioso quando avalia os cenários de disputa. Ele destacou que o trabalho que vem desempenhando no Senado o credencia para um resultado positivo no pleito do próximo ano.
“Eu não cheguei a amiudar [com Bolsonaro] essa questão [de se candidatar a Câmara], face aos problemas maiores que ele está resolvendo, mas claro que sim [tem o aval do presidente da República]. Sou candidato a deputado federal e me considero, permita a modéstia, vitorioso pelo trabalho que temos feito”, declarou Elmano ao GP1 nesta segunda-feira (15).
O senador também reforçou seu compromisso com o senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, em relação a disputa pelo Governo do Piauí em 2022. Para Elmano Férrer, Ciro é a melhor opção para comandar o Estado nos próximos anos.
“Inclusive bati o martelo em relação a ele. O Ciro é um forte candidato a governador, tem serviços prestados, preside nacionalmente um grande partido da base do Governo Bolsonaro. Me filiei ao partido no ano passado e temos compromisso com o projeto de transformação do Piauí, tendo o Ciro como candidato a governador”, reforçou Férrer.
Ver todos os comentários | 0 |