O coronel Edwaldo Viana, ex-comandante do 4º do Batalhão de Polícia Militar do Piauí em Picos, que foi internado há 5 dias com 50% do pulmões comprometidos devido a covid-19, apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, está sem febre e se alimentando melhor.
A informação foi repassada ao GP1, pela assessoria de comunicação do coronel. O oficial está internado no Hospital da Polícia Militar (HPM-PI), e segue sem previsão de alta, mas fazendo o tratamento.
A assessoria ainda repassou detalhes sobre o estado de saúde da mãe de Edwaldo Viana, que também foi diagnosticada com covid-19. Ela apresentou melhora no quadro respiratório, e vem respondendo bem ao tratamento.
Através de mensagem divulgada pela assessoria, o ex-comandante agradeceu as orações e o bom trabalho dos médicos. “Graças à fé, graças às orações, graças aos médicos. Jamais vou desistir. Deus é maior. Você que está passando por um momento de dificuldade, como estamos passando agora, confie na força da sua fé”, ressaltou o coronel.
Ver todos os comentários | 0 |