Esta em curso a estratégia de fortalecimento do PSL do Piauí para as eleições de 2022. A primeira mudança deve ocorrer na presidência municipal do partido em Teresina.
Com anuência da direção nacional da agremiação, o médico Daniel França deverá perder o posto. O secretário de Juventude da Capital, João de Deus, o Pessoinha, é o nome dos sonhos da sigla para assumir o cargo.
A medida visa atrair Pessoinha que é visto como nome em potencial para a corrida por uma vaga na Câmara Federal. Aliado a isso ele teria condições de levar outras alternativas para o PSL e dar um gás a mais na disputa proporcional.
Diálogo
Em entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (10), o presidente estadual do PSL no Piauí, vereador Luis André, havia informado que convidou Pessoinha e a secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Fonseca (PSC) para ingressarem na sigla.
"Hoje ela está no PSC, mas nós fizemos o convite para ela se filiar ao PSL e se candidatar a deputada federal. Estivemos também com o filho do prefeito Dr. Pessoa, o advogado João de Deus, e o convidei”, contou André.
Ver todos os comentários | 0 |