O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), informou ao GP1 na última sexta-feira (12), que em agosto deste ano, pesquisas serão realizadas para avaliar os cenários para disputa ao Governo do Piauí em 2022.
Ele lembrou que o país acabou de sair de uma eleição e que, portanto, ainda existe um processo de adaptação por parte dos que lograram êxito nas urnas, principalmente, em relação aos prefeitos e prefeitas eleitos.
“Tudo pode acontecer, vamos fazer pesquisas a partir do mês de agosto. Agora temos que consultar a opinião pública e saber o que povo pensa, através de pesquisas para gente ir se posicionando”, disse Themístocles.
Nomes em campo
Dentro do MDB o senador Marcelo Castro é sempre citado para representar o partido no pleito de 22. Entretanto, além dele, a base governista também conta com o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT) que vem conquistando bastante visibilidade nesse contexto majoritário.
Quanto a oposição, o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) segue na corrida para se viabilizar como candidato ao Palácio de Karnak.
Ver todos os comentários | 0 |