O deputado Themístocles Filho vai deixar a presidência do MDB em Teresina e o bastão será repassado pelo vereador Jeová Alencar. O convite foi feito ao presidente da Câmara da Capital pelo próprio Themístocles.
Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (10), Alencar destacou a importância da nova missão e afirmou que vai trabalhar para fortalecer o MDB.
"Recebi o convite do presidente Themístocles para que possamos presidir o diretório do MDB, fiquei muito honrado com o convite e aceitei. O maior desafio é fortalecer o partido e ajudar o diretório estadual. O MDB já é um partido forte e sua história se confunde com a história do país. E muita honra comandar o MDB", disse Alencar.
O presidente da Câmara de Teresina disse ainda que o partido não será coadjuvante em 2022 e que toda estratégia será desenvolvida pelo diretório estadual da legenda.
"O MDB não será coadjuvante na eleição de 2022. Ele será protagonista, seja na aliança A ou aliança B. Será o diretório estadual que vai formatar essa aliança. Pelos nomes e pelo tamanho do MDB, ele será importante em qualquer chapa", disse Jeová.
Ver todos os comentários | 0 |