O PL do Piauí está aguardando os desdobramentos por conta da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido nessa semana. Em conversa com o GP1 nessa sexta-feira (03), o deputado federal Fábio Abreu afirmou que ainda não existem definições, mas adiantou que a ideia, caso seja necessário deixar a sigla, é que a maioria do grupo vá para uma mesma agremiação.
Abreu enumerou os partidos que tem dialogado, no entanto, adiantou que qualquer decisão só será anunciada por ele no ano que vem. “Já conversei com PSD, PSB, SDD, PROS, MDB e Republicanos. Se não ficar no PL, posso ir pra qualquer um desses. Se nós sairmos do PL, iremos a maioria para um único partido”, afirmou o deputado federal.
“No entanto, meu foco no momento é meu mandato, preocupação com a fome que os brasileiros passam, com essa inflação que a cada dia sobe mais, com as minhas emendas da Saúde, da Infraestrutura. Enfim, o foco é o trabalho, partido vejo depois, próximo ano”, acrescentou Abreu.
PSD
Os deputados Carlos Augusto e Dr. Hélio Oliveira preferiram não esperar até o ano que vem para definir um novo destino partidário. Os dois estiveram reunidos com o deputado Georgiano Neto e anunciaram que na abertura da janela partidária migrarão para o PSD.
Ver todos os comentários | 0 |