Depois de ter sido convidado formalmente pelo presidente do Diretório do PSB, ex-governador Wilson Martins para se filiar ao partido, o deputado federal Fábio Abreu (PL) conversou com o GP1 neste domingo (05). O parlamentar confirmou que se tiver que deixar o Partido Liberal, o PSB será uma das alternativas avaliadas por ele no ano que vem.
“Ele [Wilson Martins] me convidou sim. Com certeza [PSB é um dos partidos que ele poderá se filiar em 2022]. Mas, não tem nada definido”, explicou Abreu à nossa reportagem.
Conversa boa
O GP1 também conversou com Martins e ele reforçou o interesse de contar com Abreu no partido. “O convidamos e tivemos uma conversa inicial. Seria uma honra tê-lo conosco. A conversa foi boa, mas temos muito prazo ainda”, declarou Martins neste domingo (05).
PL
Fábio Abreu é filiado ao PL, mas sua permanência no partido é motivo de incerteza devido a filiação do presidente Jair Bolsonaro, que é adversário do PT, partido a qual os liberais são filiados no Piauí, já que compõem a base do governador petista Wellington Dias.
Como não pretende romper com Dias, Fábio Abreu vai precisar deixar o PL no momento oportuno para não correr o risco de retaliações futuras.
Ver todos os comentários | 0 |