O advogado Marcus Vinícius Nogueira, preso na noite desta quinta-feira (02), após se envolver em um acidente de trânsito que matou uma pessoa, divulgou uma nota, na manhã desta sexta-feira (03), na qual afirma que está abalado com tudo que aconteceu.
Segundo a nota, o advogado ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas. “Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente”, diz trecho da nota.
Confira abaixo a nota na íntegra:
A defesa do advogado Marcus Nogueira informa que o advogado encontra-se profundamente abalado e lamenta o acidente que vitimou uma pessoa e deixou outras duas feridas na noite de quinta-feira, 02. Marcus Nogueira ficou no local após o acidente e aguardou o socorro às vítimas.
Exame toxicológico prévio mostra que o advogado não apresentava sinais de embriaguez e estava consciente. Sabe-se que o impacto do acidente e a abertura dos airbags em colisões também causam consequências como desorientação nas vítimas.
Marcus reforça ainda suas orações para as vítimas e apoiará a família no que for necessário.
Att,
Assessoria jurídica do advogado Marcus Nogueira.
Advogado se recusou a fazer exame
Marcus Vinícius Nogueira se recusou a realizar o exame físico de embriaguez no Instituto Médico Legal (IML), na madrugada desta sexta-feira (03). De acordo com o laudo, o exame ficou prejudicado por conta da recusa do advogado em realizar as manobras propostas pelo perito médico legal.
O acidente
N noite desta quinta-feira (02) o advogado Marcus Nogueira conduzia uma Hilux SW4 na Avenida Higino Cunha quando, por volta das 22h, invadiu o sinal vermelho e colidiu contra um Fiat Siena que vinha na Avenida Odilon Araújo.
Com o impacto, o senhor Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu na hora. Suas duas filhas, Alice Alves de Oliveira, 27, e Aline Alves de Oliveira, 29, além de sua neta de 9 meses, Laura Sofia Alves da Silva, ficaram feridas. A bebê de 9 meses ficou gravemente ferida.
Ver todos os comentários | 0 |