O advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de homicídio simples, na noite desta quinta-feira (02), depois de se envolver em um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa, em Teresina.
Segundo testemunhas, o advogado que estava conduzindo uma Hilux SW4 em alta velocidade, invadiu o sinal vermelho antes de colidir violentamente em um veículo Fiat Siena, onde havia quatro pessoas. Com o impacto da colisão, o motorista do Siena, Raimundo Nonato da Silva Oliveira, morreu e as duas filhas e uma neta, de 9 meses, que também estavam no veículo, ficaram feridas.
O acidente
Na noite desta quinta-feira (02), um acidente envolvendo uma Hilux SW4 e um Fiat Siena, deixou uma pessoa morta, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.
A Hilux modelo SW4 de cor prata era conduzida pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena morreu no local.
Além do motorista, uma criança e duas mulheres estavam no Fiat Siena e ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as duas mulheres e a criança foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo.
Confira abaixo o auto de prisão em flagrante
Ver todos os comentários | 0 |