Na noite desta sexta-feira (03) o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) abriu protocolo de morte encefálica da bebê Laura Sofia, de 9 meses, que ficou gravemente ferida após a colisão provocada pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira. O avô da criança, Raimundo Nonato da Silva Oliveira, morreu no acidente.
De acordo com informações repassadas ao GP1 pela assessoria do HUT, foi aberto o protocolo de morte encefálica e a família da criança já foi comunicada.
Agora, nas próximas 24 serão feitos exames a cada hora, para checar se haverá alguma evolução. O estado de saúde de Laura Sofia permanece inalterado e é considerado gravíssimo.
A colisão
O advogado Marcus Vinícius Nogueira conduzia uma Hilux SW4 de cor prata na Avenida Higino Cunha quando, por volta das 22h, invadiu o sinal vermelho e colidiu contra um Fiat Siena que vinha na Avenida Odilon Araújo.
Com o impacto, o senhor Raimundo Nonato da Silva Oliveira, 53 anos, morreu na hora. Suas duas filhas, Alice Alves de Oliveira, 27, e Aline Alves de Oliveira, 29, além de sua neta de 9 meses, Laura Sofia Alves da Silva, ficaram feridas. A bebê de 9 meses ficou gravemente ferida.
Solto após pagar fiança
Após pagar fiança de R$ 15 mil, o advogado foi solto pela Justiça. Ele havia sido preso em flagrante, mas foi liberado durante audiência de custódia realizada na tarde desta sexta (03). A decisão foi proferida pela juíza Patrícia Luz Cavalcante.
Ver todos os comentários | 0 |