Um vendedor identificado como Antonio Carlos Santos, 50 anos, foi assassinado com duas facadas na manhã desse domingo (19), na frente de um bar, na cidade de Esperantina.
Conforme informações repassadas pelo delegado Ayslan Magalhães, o acusado de cometer o assassinato foi preso em flagrante. Ele confessou o crime à polícia. “O crime aconteceu ontem em um bar. A vítima era natural de Parnaíba e foi morta com dois golpes de faca, um no peito e um na barriga. O corte foi tão profundo que as vísceras saíram para fora. O suposto autor foi preso em flagrante pela Força Tática com a faca utilizada no crime e confessou”, informou o delegado.
O acusado de cometer o crime, W.N.S, 31 anos, confessou à Polícia Civil que o crime foi cometido por causa de uma fruta. O vendedor havia ido ao bar tentar vender mangas e acabou discutindo com W.N.S, que puxou a faca e desferiu duas facadas na vítima.
Antonio Carlos Santos morreu no local do crime. Já W.N.S foi preso com a arma utilizada no crime e logo depois encaminhado para a Delegacia de Esperantina.
Ver todos os comentários | 0 |