Um soldado da Polícia Militar do Piauí identificado como Erinaldo Alves da Silva, 34 anos, foi executado com um tiro na cabeça dentro de um carro na noite deste domingo (19), por volta de 20h, próximo ao 9º Distrito Policial, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.
Conforme informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que o policial militar estava saindo de um bar em seu carro, um Fiat Palio, quando acabou colidindo em uma motocicleta. Ele saiu do local e poucos metros depois, próximo ao 9º Distrito Policial, foi abordado por criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Erinaldo Alves da Silva foi atingido com um tiro na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda não há informações sobre os acusados de cometer o crime. O soldado Erinaldo era natural de José de Freitas e atuava no 18º Batalhão da Polícia Militar, em Água Branca.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |