O Comando do 2º Batalhão da Polícia Militar divulgou nesse domingo (19), o balanço das operações realizadas dos dias 14 a 17 de dezembro no litoral do Piauí. Ao todo, foram apreendidas 11 armas de fogo.
Na última terça-feira, dia 14 de dezembro, foi apreendido um revólver calibre 38 no bairro São Vicente de Paula. Na última quarta-feira, 15 de dezembro, foi apreendida uma pistola 9mm e um revólver calibre 38 no bairro Cidade de Deus.
Já na quinta-feira, 16 de dezembro, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda na cidade de Cocal, além de um revólver calibre 38 no bairro Parque José Estevão.
Na sexta-feira, 17 de dezembro, foi apreendido um revólver calibre 38 no Conjunto Dunas, além de um revólver calibre 38, um simulacro de pistola .40 e uma espingarda com luneta de fabricação artesanal durante a Operação Impacto.
Mudança nos comandos da PM
Após uma onda de violência tomar conta do litoral do Piauí nos últimos meses, principalmente por conta de briga de facções criminosas, o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, mudou no dia 13 de dezembro, os comandantes do 2º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Parnaíba e da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), situada em Luís Correia. Assume o comando do 2º BPM o tenente-coronel Erisvaldo Viana e a Ciptur agora é comandada pelo major Wilton.
Ver todos os comentários | 0 |