Alcimar Pereira Rodrigues, 31 anos, que foi assassinado a tiros no último sábado (18), na Vila Meio Norte, no bairro Pedra Mole, era coordenador da comunidade matriz da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e São Juan.
Segundo informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 23h10, quando Alcimar Pereira chegava em sua residência. Ele foi abordado por homens armados, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.
Alcimar Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Ainda não há informações sobre os criminosos e nem sobre a motivação do assassinato. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Em nota, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e São Juan lamentou a morte do coordenador e prestou solidariedade aos amigos e familiares. “A paróquia e todos os colaboradores da Comunidade se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e todos que com ele conviveram nas mais variadas esferas da vida, rendendo homenagens pela sua doação de vida e serviço realizado em toda sua vida na Comunidade e Paróquia. Que a mãe Guadalupe o guarde e o acolha ao lado de seu filho Jesus”, diz trecho da nota.
Confira a nota da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e São Juan na íntegra:
Nota de condolências à Alciomar Rodrigues
A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e São Juan comunica o falecimento do sr. Alciomar Rodrigues, coordenador da comunidade matriz, e lamenta tamanha perda, ocorrida na noite do dia 18/12/21. Alciomar deixará saudades e fará falta à todos nós.
A paróquia e todos os colaboradores da Comunidade se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e todos que com ele conviveram nas mais variadas esferas da vida, rendendo homenagens pela sua doação de vida e serviço realizado em toda sua vida na Comunidade e Paróquia. Que a mãe Guadalupe o guarde e o acolha ao lado de seu filho Jesus.
Ver todos os comentários | 0 |