Um motociclista identificado como Francisco Tallison, de 19 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida Joaquim Nelson, próximo ao Condomínio Guanabara, bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Uma câmera de segurança flagrou o exato momento da execução, que ocorreu às 16h21.
De acordo com a imagem, o motociclista estava pilotando a moto, acompanhado de uma mulher na garupa, quando dois suspeitos também em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra a cabeça do piloto. A mulher, que o acompanhava na garupa, desceu da moto e empreendeu fuga por medo de ser assassinada, enquanto outras pessoas próximas também tentaram se refugiar da situação.
Um motociclista, ainda não identificado, foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida Joaquim Nelson, zona sudeste de Teresina. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina
Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, December 17, 2021
De acordo com capitão Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a passageira que estava na motocicleta da vítima e saiu correndo era uma adolescente e relatou aos policiais que Francisco Tallison possuía ligações com a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
“Ele estava em companhia de uma menor e eles fizeram umas pequenas compras no Mercado do Dirceu I, estavam se retirando de lá e assim que dobrou na Joaquim Nelson, em direção ao Bairro Gurupi, dois indivíduos efetuaram disparos contra ele, que morreu aqui, bem próximo da calçada do condomínio Guanabara. A menor nos relatou que viu somente o momento dos disparos e disse que ele é ligado ao PCC”, relatou o capitão.
Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - também se deslocaram para iniciar os primeiros levantamentos da investigação criminal.
Ver todos os comentários | 0 |