O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (progressistas), revelou ao GP1 nesta segunda-feira (13), que a escolha do candidato a governador do Piauí que vai liderar a chapa da oposição, será anunciada no dia 05 de fevereiro. Ele disse que os critérios utilizados são os mesmos: pesquisas de intenção de votos, bem como a opinião dos prefeitos que compõem o grupo.
“Dia 5 de fevereiro a gente deve anunciar o candidato escolhido e os critérios [para definição] são os mesmos que já dissemos anteriormente”, declarou o ministro.
Postulantes à vaga
O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e a deputada federal Iracema Portella (progressistas), estão com os nomes colocados como postulantes ao cargo de candidato a governador do Piauí este ano.
A ideia é que os dois façam dobradinha nas vagas de candidato a governador e vice na chapa. A vaga do Senado Federal está prometida ao prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), que já afirmou que vai renunciar ao mandato para se lançar na disputa para o Congresso Nacional.
Ver todos os comentários | 0 |