O ex-secretário de Segurança Pública e deputado federal Fábio Abreu (PL) destacou nesta quinta-feira (09), durante entrevista à imprensa, que está pleiteando uma possível saída do Partido Liberal para migrar para o PSB ou PSD, ambos os partidos que fazem parte da base do governador Wellington Dias (PT).
“A gente tem conversado com o PSD e o PSB, esses dois a gente tem conversado bastante e caso a gente saia do PL efetivamente, que seja um dos dois partidos que a gente possa destinar. O meu objetivo é justamente esse aqui, de buscar desenvolver o mandato, de buscar emendas, de buscar resolver os problemas do nosso estado, que compete ao deputado federal e com o partido, eu não estou preocupado nesse momento”, destacou.
Fábio Abreu afirmou ainda que a decisão de sair ou não do PL só será tomada no início do ano que vem.
“Lógico que o desenvolvimento de todas as negociações, das imposições ou não do presidente [do PL], que a gente vai tomar essa decisão de permanecer ou não no partido. Por enquanto o meu objetivo é permanecer no partido. Acredito que no início do ano essas decisões começam a realmente acontecer”, finalizou Abreu.
Ver todos os comentários | 0 |