Morreu nessa terça-feira (02), aos 65 anos, o médico cardiologista Everardo de Paiva Maia, em Teresina, vítima de infarto.
O médico cardiologista era natural do município de Santa Filomena e se formou na Universidade Federal do Piauí.
Everardo de Paiva Maia tinha uma clínica no centro de Teresina. Ele foi enterrado ainda na tarde de ontem.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) lamentou o falecimento do cardiologista e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “O CRM-PI lamenta o falecimento do cardiologista Everardo de Paiva Maia nesta terça-feira (02). Toda solidariedade aos familiares e amigos neste momento de consternação”, diz a nota.
O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) também lamentou a morte de Everardo de Paiva Menezes. “O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí – SIMEPI lamenta o falecimento do Dr. Everardo de Paiva Maia, cardiologista piauiense de renome, ocorrido nesta terça-feira, 02 de novembro. O SIMEPI presta solidariedade aos amigos e familiares do Dr. Everardo Maia por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”, diz a nota do Simepi.
Ver todos os comentários | 0 |