O corpo do prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido por Zé Filho, foi sepultado por volta das 19h57min, desta segunda-feira (29), sob forte comoção.
O velório de Zé Filho aconteceu durante todo o dia de hoje, na residência do gestor, situada no Centro de Madeiro. Após o velório, familiares e amigos do prefeito saíram em cortejo pelas principais ruas da cidade até o Cemitério Municipal do Queiroz.

Além de familiares e da população em geral, participaram do cortejo os vereadores, secretários, funcionários, jovens da escolinha de futebol e desportistas de Madeiro.
Entenda o caso
O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal suspeito de cometer o crime identificado como Felipe Seixas é primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.

Conforme informações repassadas pelo tenente Saboia, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava acompanhado do tio, o ex-prefeito de Madeiro Zé Neto.
O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.
Ver todos os comentários | 0 |