Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai assumir as investigações do homicídio do prefeito de Madeiro, Zé Filho, ocorrido na noite deste domingo (28). A informação foi confirmada ao GP1 pelo delegado geral Luccy Keiko.
De acordo com Luccy Keiko, uma equipe da região que abrange Madeiro e que está de plantão já foi encaminhada para colher as primeiras informações. “Nós encaminhamos a equipe que está de plantão na região, a equipe de Barras, e estamos esperando as informações mais concretas do que efetivamente ocorreu”, afirmou o delegado geral.
“Mas, nessa segunda-feira, a equipe do DHPP estará lá para se juntar ao delegado de Luzilândia e equipe para tocarem a investigação adiante ou até mesmo realizar a prisão em flagrante. Uma equipe do DHPP já foi designada para que assuma as investigações em parceria com a delegacia de Luzilândia”, reforçou Luccy Keiko.
Entenda o caso
O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal suspeito de cometer o crime identificado como Felipe Seixas é primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.
Conforme informações repassadas pelo tenente Saboia, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava acompanhado do tio, o ex-prefeito de Madeiro Zé Neto.
O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.
Ver todos os comentários | 0 |