A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), disse na noite deste domingo (28), por meio de seu Instagram, que está em “choque” com o assassinato do prefeito de Madeiro, Zé Filho (Progressistas). O gestor foi morto com três tiros enquanto acompanhava uma partida de futebol.
“Que tristeza e dor receber a notícia da morte do querido amigo e prefeito de Madeiro, Zé Filho. Estou em choque com a sua partida e a forma violenta pela qual ele foi tirado do nosso convívio”, disse a deputada federal.
Segundo Margarete Coelho, Zé Filho era um homem alegre e sempre falava que seu objetivo era melhorar a vida das pessoas. “Era um homem do povo, vivaz, alegre e nas nossas conversas recentes sempre falava de como queria melhorar a vida da sua gente. A nossa parceria política estava cheia de projetos porque ele trabalhava incansavelmente para levar o melhor à sua cidade”, relembrou a parlamentar.
A deputada federal lamentou a morte do companheiro de partido e prestou condolências aos familiares e amigos. “Oro a Deus para que Zé Filho seja recebido nos braços confortantes do Pai e que o Espírito Santo console seus amigos, familiares e o povo de Madeiro. Descanse em paz, meu amigo. Meus sinceros sentimentos a todos”, escreveu Margarete Coelho.
Entenda o caso
O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (28), no município de Madeiro. O principal suspeito de cometer o crime identificado como Felipe Seixas é primo de Zé Filho e sobrinho do ex-prefeito Zé Neto.
Conforme informações repassadas pelo tenente Saboia, o prefeito estava acompanhando uma partida de futebol quando por volta de 18h foi surpreendido pelos disparos, que teriam partido de Felipe Seixas, que estava acompanhado do tio, o ex-prefeito de Madeiro Zé Neto.
O prefeito Zé Filho foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no peito e outro no ombro. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.
Ver todos os comentários | 0 |