Um criminoso foi executado com dois disparos de arma de fogo no tórax, na tarde desta quinta-feira (25), na entrada do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel, Erisvaldo Viana, da Polícia Militar do Piauí , contou que o homem é acusado de vários crimes, entre eles homicídio, roubo e furto. Segundo Erisvaldo Viana, o indivíduo foi morto por um desafeto identificado apenas como Douglas, que fugiu após o crime.
“Esse que morreu é um velho conhecido da polícia, já foi preso por diversos crimes, entre eles homicídio. Ele foi morto com dois tiros na região do tórax aqui na entrada da cidade. Já identificamos o responsável pelo homicídio e estamos em diligências para prendê-lo. O acusado desse crime também já foi preso várias vezes e, é um problema aqui em nossa região”, detalhou o tenente-coronel.
O corpo do indivíduo, que não teve o nome revelado, foi recolhido e lavado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |