Um homem identificado pelas iniciais J. L. S. A, conhecido como "Lorin", foi preso nesta quinta-feira (25), acusado de envolvimento no latrocínio contra o taxista Giovani Soares Barroso. O caso foi registrado no dia 19 de outubro deste ano, no bairro Parque Itararé, zona sudeste de Teresina. A vítima foi morta na frente da mãe.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – a prisão do suspeito ocorreu na manhã de hoje, por volta de 10h20, após o mandado ser expedido pela Justiça. A investigação apontou que a mãe de Giovani presenciou o crime, quando a vítima foi abordada por três indivíduos em um carro.
Entenda o caso
O taxista da Rádio Táxi, identificado como Giovane Soares Barroso, 33 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã de 19 de outubro, por volta de 10h, na frente de sua residência no bairro Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os suspeitos estavam em um veículo Celta, quando abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Giovane reagiu, entrou em luta corporal com um dos criminosos e acabou sendo baleado com dois tiros, um na perna e outro no peito, na altura do coração.
Geovane chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Ver todos os comentários | 0 |