O Grupo Algar, de Minas Gerais, que atua no ramo de telemarketing, vai instalar uma nova unidade em Teresina, podendo ofertar mais de mil empregos. Nesta quarta-feira (24), representantes da empresa se reuniram com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) e com responsáveis do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações no Estado do Piauí (SINTTEL).
O prefeito Dr. Pessoa, durante a reunião, reforçou que a prioridade é desburocratizar os serviços para que a empresa se instale em Teresina.“Nós, que fazemos a administração pública, não queremos criar obstáculos ou dificuldades, pelo contrário, nossos esforços são para desburocratizar. Estamos de braços abertos não só para este, mas para qualquer outro grupo que queira se instalar em nossa cidade”, afirmou.
De acordo com a Diretoria de Operações do Grupo Algar, a empresa deve contar com uma parceria público-privado, para possibilitar e gerar emprego, assim, proporcionando mais renda à cidade.
A parceria entre a empresa e a Prefeitura de Teresina poderá gerar até 1.000 empregos. Inicialmente, serão ofertados 500 postos de trabalho e com o decorrer do avanço da empresa na cidade, o número se amplia para mil.
Ver todos os comentários | 0 |