A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) publicou um vídeo, em sua página no Instagram, nesta terça-feira (23), no qual relatou ter sido impedida de entrar no Mercado Municipal do Buenos Aires, ao tentar fazer uma visita na semana passada.
Segundo a parlamentar, ao chegar ao local ela foi questionada pelo administrador o que estava faxendo lá e que para entrar precisava de autorização. “Eu estou vereadora da cidade de Teresina, além de representar o povo, o meu papel é fiscalizador e não preciso de nenhuma autorização para entrar em órgãos públicos”, contou Fernanda Gomes.
“Conversando com os permissionários, eles me relataram as dificuldades que estão tendo para conseguir a desburocratização e terem os seus boxes ativos. São 106 boxes no Mercado do Buenos Aires e somente 21 estão ativos e essa situação muito nos entristece”, completou a vereadora.
Ainda de acordo com Fernanda Gomes, já foi feito pedido à superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Santana, para que esse problema da burocracia seja resolvido. “Eu fiz um apelo a superintendente da SAAD Norte para que ela visite o mercado, para que ela converse com os permissionários e dê a melhor forma possível a solução para conseguir essa desburocratização”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |