A superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Santana, falou nesta quinta-feira (25) sobre o relato da vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) que disse ter sido impedida de entrar no Mercado Municipal do Buenos Aires, na semana passada. Segundo a gestora, deve ter havido um mal-entendido.
“Acho que foi um mal-entendido. Estamos sempre prontos a atender todos os vereadores, inclusive, todas as demandas dos vereadores, o Ismael é testemunha de como a gente atende as demandas, porque ele é um dos vereadores que mais faz solicitações na SAAD Norte”, afirmou Ana Paula.
Ana Paula ressaltou que qualquer pessoa pode entrar em um mercado público e que seria falta de maturidade fazer esse tipo de proibição. “O mercado é público, qualquer pessoa pode entrar no mercado, como se proíbe alguém de entrar em mercado? Já fui gestora, secretária de Assistência Social, deputada, prefeita, sei como as coisas funcionam e seria muita falta de maturidade a pessoa fazer uma ação dessa, acho que foi um mal-entendido”, reforçou.
“Inclusive, ontem, tivemos uma reunião com nossa equipe para tratar disso e outros problemas e demandas da SAAD, mas temos a consciência tranquila do nosso trabalho e dedicação do que estamos fazendo. Estamos sempre em diálogo com o prefeito e prestando conta da nossa gestão”, declarou a superintendente.
Questionada sobre a possibilidade de ser substituída da SAAD Norte, como tem sido falado nos bastidores da política, Ana Paula disse que isso não existe e que sempre foi muito elogiada pelo prefeito Dr. Pessoa. “O que eu tenho ouvido do prefeito é que isso não existe, não tem problema nenhum, pelo contrário, ele sempre elogia o meu trabalho, sempre dialogamos, ontem mesmo tivemos um diálogo e ele disse muito chateado que não sabia como essas conversas saem, que até parece ‘fogo amigo’ de alguém querendo fazer intriga”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |