O Progressistas do Piauí se prepara para montar uma chapa proporcional robusta e competitiva para as eleições de 2022. Para ter sucesso nesse projeto, nomes como dos deputados estaduais Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB) deverão ingressar ao partido.
Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (24) na Assembleia Legislativa do Piauí, o também deputado B. Sá Filho, do PP, revelou que a colega de parlamento, Teresa Britto (PV), está na mira do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, regente das estratégias adotadas pela oposição no Piauí.
“Teremos uma chapa disputada e acreditamos que temos bons nomes e que será possível fazer um bom número de deputados. [Além de Marden e Neiva], acho que virão até outras pessoas, como a Teresa Britto que é uma grande deputada. Ela é um grande nome que gostaríamos de ter em nossos quadros”, declarou o deputado do PP.
Ainda conforme B. Sá Filho, a oposição deverá receber deputados que estão insatisfeitos na base do Governo Wellington Dias (PT-PI). “Poderemos contar com deputados insatisfeitos de outros partidos da base governista. Tem sido feito diariamente convites e acredito que até o prazo máximo teremos surpresas”, finalizou B. Sá Filho.
Ver todos os comentários | 0 |