O grupo de oposição liderado pela deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e pelo ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), apresentou na manhã desta segunda-feira (22) propostas do plano de governo para 2022. O evento aconteceu na Plug Propaganda.
Além dos pré-candidatos ao Governo, participaram da apresentação a senadora Eliane Nogueira, o pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues, os deputados Átila Lira e Gustavo Neiva e os vereadores Edson Melo, Aluísio Sampaio e Luís André. O presidente da sigla, Luciano Nunes e o ex-secretário de Educação, Kleber Montezuma, também estiveram presentes.
“Fizemos vários grupos de pessoas de boa vontade e deseja um Piauí diferente, participaram desse grupo, estão há quase dois meses levantando situação do Piauí, apontando suas soluções e vamos receber hoje o que chamamos de propostas de um plano de governo para o Piauí”, afirmou Sílvio Mendes.
As propostas, conforme Sílvio Mendes, serão encaminhadas para líderes políticos. “Esse documento, que está robusto, será consolidado e encaminhado a todas as pessoas de boa vontade, aos prefeitos principalmente, aos partidos, todos que quiserem tomar conhecimento, criticar, sugerir, aumentar, diminuir, o momento é esse”, concluiu Mendes.
Técnicos
Iracema Portella ainda destacou que o esqueleto do plano de governo foi feito por técnicos tanto do PSDB quanto do Progressistas.
“Foi um plano de governo elaborado a quatro mãos pelo Progressistas e pelo PSDB, por técnicos competentes nas mais diversas áreas e o esqueleto do plano de governo vai ser encaminhado para as instituições do nosso estado para que façam suas considerações. O principal de tudo isso está sendo nossas andanças no estado do Piauí, ouvindo as pessoas, ouvindo seus anseios e suas reivindicações”, declarou Portella.
Ver todos os comentários | 0 |