Cerca de 10 mil advogados do estado do Piauí vão escolher, neste domingo (21), o novo presidente da Ordem Dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí e suas 15 subseções. O eleito comandará a Casa no triênio 2022/2024.
O candidato Raimundo Júnior, que comanda a chapa OAB de Verdade juntamente com sua vice, Naiara Moraes, afirmou que está satisfeito com a campanha feita pelo seu grupo e destacou que o presidente eleito deverá buscar a união dos advogados. “Acredito que o projeto que vencer hoje tem que brigar para unir a advocacia. A advocacia é de todo advogado e advogada do estado do Piauí e quem for eleito presidente da Ordem deverá mirar nesse sentido, dividir menos, unir mais”, declarou Raimundo Júnior.
O candidato Carlos Henrique, da chapa Coragem para Mudar, também avaliou como positiva sua campanha. Carlos Henrique afirmou ao GP1 que visitou cerca de 400 escritórios em mais de 80 cidades do estado e se mostrou confiante na vitória. A advogada Nara Letícia é a candidata a vice na chapa.
“A avaliação é a melhor possível, estivemos em mais de 80 cidades e visitamos cerca de 400 escritórios, recebemos o apoio de cada advogado e advogada desse estado e hoje esse apoio vai culminar na nossa vitória. A vitória de cada advogado e advogada desse estado, essa casa voltará a ser sua, advogado e advogada. Cada advogado terá independência e representatividade na OAB. Hoje é mudança, renovamos, vamos tirar o judiciário do estado do Piauí do último lugar do ranking do CNJ”, afirmou Carlos Henrique.
Celso Barros Neto, que disputa reeleição, também se mostrou confiante. Juntamente com sua vice, Daniela Freitas, Celso faz parte da chapa Pra Seguir em Frente.
“Expectativa muito boa. Fizemos uma campanha propositiva, bonita, alegra, levando nosso trabalho para todo o Piauí e prestando contas para a advocacia piauiense. Estamos satisfeitos com essa missão cumprida e o pleito está transcorrendo normalmente e espero que tenhamos êxito, estamos confiantes na vitória”, destacou Celso Barros Neto.
Ver todos os comentários | 0 |