A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 48 anos, cuja identificação não foi revelada, acusado de dirigir embriagado e com a habilitação cassada, na BR 230, no município de Floriano.
De acordo com a PRF, os policiais deram ordem de parada para o veículo Volkswagen/Amarok, porém, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. A equipe, então, iniciou o acompanhamento tático e os policiais começaram a detectar uma série de infrações de trânsito por parte do condutor. Ele realizou uma ultrapassagem em local proibido, colocando em risco a vida dos condutores do veículo que estava conduzindo, além de transportar suas filhas de 3 e 6 anos sem a proteção necessária.
A PRF informou ainda que em um determinado momento, durante o acompanhamento tático, ele acabou colidindo em um barranco e foi obrigado a parar a caminhonete.
O condutor confirmou para os policiais que havia ingerido cerveja e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
O homem responderá pelos crimes de: dirigir com a habilitação cassada e gerando perigo de dano, embriaguez ao volante, direção perigosa e desobediência.
Ver todos os comentários | 0 |