O presidente do Diretório do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, defende cautela nas discussões para as eleições de 2022. Ele disse que o governador Wellington Dias (PT-PI) adota uma postura correta ao esperar que todos os aliados que compõem a base, tenham tempo para montar as estratégias que serão aplicadas no ano que vem.
Em entrevista ao GP1 neste domingo (14), Evaldo lembrou que ainda é momento de muita instabilidade devido às possíveis mudanças que poderão ocorrer até o pleito que se avizinha.
“O Solidariedade vai aguardar, não temos pressa. O governador sabe que os partidos ainda vão ter que se organizar para o ano que vem, filiando pessoas até o dia 3 de abril”, destacou presidente do Solidariedade.
“Acho que o governador deve esperar esse tempo que todos os partidos precisam para ter o time montado. Depois desse tempo o governador vai buscar uma conversa com todos os aliados”, completou o deputado estadual.
Chapa quase pronta
Em recente entrevista à nossa reportagem, Gomes disse que a chapa proporcional do Solidariedade está praticamente montada, faltando apenas alguns ajustes. “Nosso grupo está quase ponto, o nosso partido vai apresentar nomes competitivos para Assembleia e Câmara. Estamos com a estratégia montada”, afirmou Evaldo na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |