Vai ocorrer na próxima sexta-feira, 19 de novembro, a audiência de instrução e julgamento de Antonio Josemias de Araújo Silva, Raylander Brito da Silva, V. R. M. P e Josenildo Dias da Silva, acusados de assassinar Geilson Almeida da Silva, na frente da casa de sua namorada em dezembro de 2020, na Rua Gabriel Soares, Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.
A audiência foi marcada pela 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina e, durante a sessão, serão ouvidas testemunhas, o acusado e a vítima, a Justiça irá decidir se os réus serão pronunciados a serem submetidos por Júri Popular, onde podem ser condenados pelo crime.
Relembre o caso
Geilson Almeida da Silva foi assassinado a tiros no dia 24 de dezembro de 2020, véspera de Natal, na frente da casa da namorada, na Rua Gabriel Soares, Vila da Guia, zona sudeste de Teresina.
Testemunhas relataram ao GP1, que a vítima estava transitando na Rua Gabriel Soares quando foi atingida nas costas pelos disparos de arma de fogo. Conforme os policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar, o jovem não chegou a socorrido por uma equipe do Samu e foi a óbito ainda no local do crime.
Ver todos os comentários | 0 |