O homem de iniciais W. L. B. R. invadiu a residência de um casal e feriu quatro pessoas com golpes de faca na tarde desse domingo (31), no bairro Santa Cruz, em Campo Maior.
De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o homem surtou depois de ingerir bebida alcoólica e fazer consumo de outros tipos de drogas.
“No momento em que invadiu a residência do casal, ele lesionou a facadas a dona de casa, identificada como Dauriane Maria Paz Sousa, de 33 anos. As agressões foram no rosto, nos braços e no tórax. O marido de Dauriane, identificado como Alcidomar Medeiros Sousa, partiu para defender a esposa e também foi atingido. Na tentativa de cessar as agressões utilizou uma faca e lesionou o agressor nos braços, nas mãos e no pescoço”, contou o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Alves.
O comandante relatou ainda que parentes do agressor tentaram contê-lo, mas acabaram sendo agredidos. “Um tio do suspeito, identificado como Gilvan Silva Barros, também foi atingido no pescoço, provocado por um gargalo de garrafa e a esposa dele, Francisca Paula dos Santos, foi lesionada na cabeça com uma cadeira, quando tentavam conter o agressor”, completou.
Policiais Militares do 15° Batalhão foram acionados para o atendimento da ocorrência e conseguiram conter e imobilizar o agressor, sendo necessário efetuarem um disparo de munição de elastômero, conhecida como "bala de borracha".
O homem e as demais vítimas foram encaminhados para atendimento no Hospital Regional de Campo Maior. Os casos mais graves foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ver todos os comentários | 0 |