Um motociclista identificado como Antônio Francisco de Aragão morreu no início da tarde deste sábado (09), após se chocar na traseira de um caminhão na BR 343, em Campo Maior, distante 84 km de Teresina. Ele residia no bairro Paulo VI, no município.
Informações preliminares colhidas pelos policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior dão conta de que o condutor do caminhão havia estacionado o veículo para se dirigir a um restaurante, no momento em que o motociclista acabou colidindo violentamente na traseira do caminhão.
Com o forte impacto, Antônio Francisco, que estava sem capacete, sofreu um grave traumatismo craniano e teve morte imediata. “O caminhão, com placa de Goiânia, estava se deslocando no sentido de Piripiri. O motociclista que estava passando na hora acabou chocando a cabeça na parte traseira do caminhão, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local”, pontuou o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal se dirigiu até o ponto do acidente e conduziu o condutor do caminhão, que permaneceu no local, à Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos adequados à ocorrência.
O corpo do motociclista foi encaminhado para o necrotério do Hospital de Campo Maior.
Ver todos os comentários | 0 |