Os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO – em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE – prenderam dois irmãos identificados como Nilson Augusto Galvão de Sousa e Nicolas Diego Galvão, acusado de tráfico de entorpecentes, após uma perseguição no residencial Francisco Trindade, zona norte de Teresina.
De acordo com o delegado Tales Gomes, os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão e durante as diligências se depararam com cocaína, maconha e dinheiro trocado. Na ocasião, os dois irmãos passaram a empreender fuga para fugir do flagrante, no entanto, foram perseguidos pelos policiais, que conseguiram intercepta-los.
Parte da droga foi apreendida nos telhados das casas vizinhas, no momento em que a dupla tentava se desfazer do material.
“Nilson Augusto ainda recebeu ordem de prisão por conta de mandado de prisão contra sua pessoa por roubo. A investigação decorreu de informações levantadas pela equipe de investigação do Greco, no âmbito de investigações em curso”, disse o delegado, que não deu maiores detalhes sobre a investigação.
Ver todos os comentários | 0 |