Uma advogada identificada como Antônia Marlúcia Brito Escórcio, 54 anos, foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (11), por volta de 13h, dentro de sua residência na cidade de Piracuruca. O principal acusado de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, identificado como Maurício de Nassau Arcanjo, 50 anos.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Piracuruca, Antônia Marlúcia estava em sua residência com o acusado, quando eles iniciaram uma discussão e ela foi atingida com dois golpes de faca na altura do peito.
Após o crime, Maurício de Nassau fugiu em destino ignorado e ainda não foi localizado. Já Antônia Marlúcia foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deve passar por cirurgia.
OAB acompanha o caso
Em entrevista ao GP1, o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, Marcos Vinícius Nogueira, afirmou que após tomar conhecimento do caso a Polícia Civil foi acionada e o delegado geral Luccy Keiko designou uma equipe para auxiliar o delegado regional de Piracuruca, Williams Pinheiro, nas buscas ao suspeito.
“Ontem à noite, quando nós tomamos conhecimento do caso, nós entramos em contato com o delegado gera que, de pronto, determinou que uma equipe extra se deslocasse daqui de Teresina para Piracuruca, a fim de dar suporte ao delegado regional. A última informação que nós temos é que a Polícia Civil está no encalce dele. Nós vamos acompanhar o caso, assim como fizemos em Pedro II, no caso Izadora Mourão, e cobrar a prisão. Depois disso, vamos nos habilitar no processo e pedir que a Justiça seja feita”, pontuou.
Ver todos os comentários | 0 |